quarta-feira, 24 de abril de 2013

Batido de Morango

E eis agora uma sugestão fresquinha para estas tardes quentes de Primavera!!


Receita de Batido de Morango

Ingredientes:
  • 250g de morangos
  • 1 chav. de leite fresco
  • 1 chav. de gelado de morango

Preparação:
Lave e corte os morangos aos pedaços.

Num liquidificador, junte todos os ingredientes e desfaça tudo.

Quando terminar sirva de imediato, enquanto está fresquinho!


Sugestão de acompanhamento: uma fatia de bolo de iogurte, pincelado com geleia de framboesa e coberto com ganache de chocolate!

Satisfação garantida!!


8 comentários:

  1. Estou a ver que não sobrou nada...
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Que linda cor! Só podia estar delicioso...
    beijinhos
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Sandrinha eu vim deixar um eclair de morango, mas em troca vou levar esse batido! Que te parece?
    Mas guardas para depois, porque de acompanhamento ja tens esse bolinhos maravilhoso!!!
    Um beijinho,
    Mena.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aceito a proposta com muito gosto!! Aquele eclair devia ser uma delicia!! Obrigada pela visita!

      Bjs

      Eliminar
  4. hummm...estou com uma sede de batida de morango.....sei nem que me deu....=P

    Beijocas

    http://virandocomida.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Sandra :)

    É uma proposta irresistível, adoro um batido de morango !
    E esse ficou com uma cor lindíssima ! :)

    Beijinho

    Isabel
    www.blogdochocolate.com
    http://brisa-maritima.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Hummm que delicia, eu como o bolinho e o meu filho o batido, porque não sou mt apreciadora de morangos. Mas que tem um aspecto óptimo lá isso tem! As fotos como sempre estão fantásticas! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo simpático comentário!!
São sempre bem vindos!!

Beijinhos
Sandra M.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...