domingo, 3 de março de 2013

Selo Best Blog

Mais um selo!! Isto está a correr bem... 
Recebi este selinho da querida Ysandra do blogue Virando Comida, o espacinho dela também é bebé com o meu, tem receitas muito boas e fáceis...Visitem!!



Aqui está o selo...muito obrigada!!

Passo a citar as regras:
Responder a 11 perguntas e indicar o selo, no máximo, a 20 blogs com menos de 200 seguidores que contém humor (ânimo na forma de escrever) e que não demora a publicar algo novo.
 

Vamos às perguntas e as respostas.

1 - O que é que mais gostas de cozinhar, sobremesas ou guisados​​?

Sobremesas!

2 - O que é mais importante numa pessoa, a personalidade ou o físico?

A personalidade, claro!

3 - Quando começou o blogue?

Dezembro de 2012

4 - Quem foi a pessoa que te inspirou a começar neste mundo?

Foram várias...

5 – Costumas seguir muitos blogues e ser seguido?

Sigo bastantes blogues mas ainda não sou muito seguida...

6 - O que é que mais gostas, de cozinhar ou que cozinhem para ti?

Adoro que cozinhem pra mim...mas quando são datas especiais, gosto de ser eu a fazer, principalmente doces!!

7 - Comes em casa ou no trabalho?

Em casa, sou pobre...lol

8 - Costuma fazer receitas com vegetais?

Principalmente saladas mas é mais no verão.

9 - Qual é a tua melhor receita?

Épa... eu acho que é o meu bolo de banana com calda... adoro...

10 - O que é que pedias para alguém ser teu amigo? 

Pediria que esta pessoa fosse honesta, com muito sentido de humor e verdadeira.

11 - Qual é o melhor filme que já viste?

Isso é extremamente difícil, eu como sou uma pessoa viciada em cinema, é impossível escolher um só... existem montes de bons filmes, que eu já vi!!

E agora as nomeações!! 

3 comentários:

  1. Olá Sandra,
    obrigada pelo selinho, é bom recebermos um miminho assim. Irei publicar em breve
    Bjns
    Isabel

    ResponderEliminar
  2. Gostei de te ver pelo meu blog e passei a agradecer! E tens um miminho para mim!! És uma querida!! Espero ver-te mais vezes! E vou passando por aqui, já me fiz tua seguidora!
    Beijinhos
    Mena

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo simpático comentário!!
São sempre bem vindos!!

Beijinhos
Sandra M.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...