sábado, 21 de janeiro de 2017

A Minha Festa!!

E chegou o dia...a minha festa de aniversário, porque apesar de não querer envelhecer mais estou sempre preparada para a minha festa!! Vai se lá entender 😊😊! 

Pois é... 34 anos, o tempo passa a correr e só temos é de viver a nossa da melhor maneira que conseguirmos, porque as coisas, os bens materiais, podemos substituir, mas a nossa vida não, portanto vivam, divirtam-se, amem, sejam gentis e nunca desejem o mal a ninguém, estamos todos cá da mesma forma... bem chega de viajar na maionese...😇


Como no passado fiz a festa com as cores vermelho e prateado, este ano vou fazer com a minha cor favorita... roxo! Tentei inserir também o roxo nas sobremesas para que tudo combinasse. 

Para a mesa do bolo, fiz Banoffee Pie, Cheesecake de Mirtilhos, Brigadeiros e um doce de gelatina de Amora com uma base em bolo.






E claro a estrela da festa, o "dripping cake", que na minha opinião foi o melhor bolo, a nível estético, que já fiz... fiquei tão orgulhosa dele que nem o queria partir!


Bolo Purple Velvet recheado e coberto com Creme de Queijo e Ganache de Chocolate com Suspiros, Maltesers, Palitos de Chocolate, Pérolas Prateadas e Flores de Açúcar Lilás. 



Agradeço a todas as pessoas que fizeram este dia especial, ao irem à minha festa, divertirem-se, provarem as minhas sobremesas... e é isso que é preciso! 😘😊



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e pelo simpático comentário!!
São sempre bem vindos!!

Beijinhos
Sandra M.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...