terça-feira, 18 de julho de 2017

O Baptizado da Mariana

Esta foi uma ocasião especial muito especial, um baptizado de uma princezinha de 3 meses! Quando me foi pedido para fazer o bolinho fiquei muito satisfeita! Já tinha feito o bolinho do meu sobrinho lindo e agora é a vez da priminha! A mãe já tinha uma ideia de como queria o bolo, um pouco idêntico ao do anterior mas com umas alterações!

Diga-se que nestas alturas eu é que fico mais nervosa do que toda a gente junta, pois a peça principal da mesa depende de mim! Mas correu tudo muito bem, tanto a coroa como as florzinhas, encaixou tudo muito bem e claro a minha grande ajuda, a minha cunhada, que fez as massas e adiantou trabalho, um trabalho em equipa!







E agora a mesinha pronta do baptizado!






Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e pelo simpático comentário!!
São sempre bem vindos!!

Beijinhos
Sandra M.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...