segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Comemoração das Bodas de Rubi

Chegou um dia muito importante nas nossas vidas, o dia em em que os nossos pais vão fazer 40 anos de união, de companheirismo, de amizade, de confiança, de compreensão e o mais importante, de amor!! Uma vida... Um dia assim, não se pode deixar passar em branco, então eu, e os meus irmãos resolvemos fazer uma festa surpresa! Não foi fácil, foi preciso muitas técnicas ninja e muita espionagem para manter o segredo...mas resultou!! Correu tudo como esperado... O bolo foi feito com muito gosto e ficou lindo...










Como 40 anos representa bodas de Rubi (nos EUA, porque se for no Brasil são Bodas de Esmeralda, portanto foi mais uma escolha nossa fazer de Rubi), escolhi fazer a festa com tons de vermelho e dourado, também inseri riscas pretas e brancas porque sempre gostei da combinação das riscas com dourado, fica lindíssimo e nesta ocasião acho que assentava muito bem!

A minha ideia original era fazer um topo para o bolo em açúcar ou pasta em forma de coração, um coração em rubi! Mas conhecia uma loja que faz peças lindíssimas em esferovite e assim fui lá, falei na minha ideia e saiu algo ainda mais bonito! O topo com as iniciais e o número 40 em esferovite, ficou mesmo mesmo fantástico no bolo. Gostaria de agradecer à Oficina do Esferovites pelo trabalho lindo. Visitem a pagina deles no facebook (aqui).

Um conselho, quando se coloca algo não comestível no bolo, procurem sempre criar uma "barreira" para não entrar em contacto com a pasta de açúcar, podem colocar uma folha de acetato por exemplo (como está na imagem do bolo), é transparente e passa despercebido.

E agora a Festa!!




Uma mensagem dos filhos!!




E chegou o momento de cantar os parabéns, cortar o bolo e o melhor... comer!!



Bolo de Limão Recheado com Creme de Queijo e Doce de Frutos Silvestres.

1 comentário:

Obrigada pela visita e pelo simpático comentário!!
São sempre bem vindos!!

Beijinhos
Sandra M.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...