sábado, 15 de outubro de 2016

Bianca do Outro Lado do Espelho

Como já tinha referido, este mês de Outubro é muito complicado, principalmente para mim, visto ser eu, a pasteleira de serviço cá de casa!! São acerca de 4 aniversários, todos seguidos... mas não há problema, faço com muito gosto desde que seja para ver as pessoas felizes no seu dia! 

A minha sobrinha linda fez 11 aninhos, ela queria o bolo do tema da Alice do País das Maravilhas mas não um qualquer, não... tinha de ser do ultimo filme, o da Alice do Outro Lado do Espelho... aquele sobre relógios, tempo, chapeleiro, família, etc... Mas como é que fazer um bolo sobre esse filme? 

Juntei apenas uns quantos elementos que acho que são importantes referências e assim "construi" o bolo, o topo que é a parte mais importante, é o espelho do filme, em que coloquei a Bianca lá dentro LOL... ela adorou isso!! E ainda mudei o nome e coloquei o dela, deu um pouco de trabalho, muito photoshop e tal.. mas acho que me desenrasquei!! 😉













Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e pelo simpático comentário!!
São sempre bem vindos!!

Beijinhos
Sandra M.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...