domingo, 17 de março de 2013

Resposta a Tag!!


Pois é...fui tagueada!!! Lol...  

Desta vez foi pela Cheyenne Yasmin do Blogue "Cute Decora"!! Muito fofo o blogue, fala sobre diversas coisas, moda, comida, coisas orientais (que eu também adoro!!!), etc...um blogue bastante criativo e diferente!!
 
Obrigada Cheyenne pela tag!!

Então aqui vão as regras:

1. Os blogues tagueados devem responder as 11 perguntas;
 

2. Terão de indicar 10 blogues que também devem ser tagueados; Obs: Os blogue tagueados vão estar no final desse post.
 

3. Os blogues escolhidos para a tag devem ter poucos membros aconselho menos de 100 (pois o intuito de fazermos com que eles sejam mais visto e unirmos os blogues). 

Agora as perguntas :

1. Como escolheu o nome do blog? 


Por acaso quem me deu a ideia foi o meu irmão mais velho!! Ele até deu a ideia de fazer trocadilho do nome Algodão Doce com AlgoDoce, eu até gostei do segundo mas resolvi mudar para inglês... "Something Sweet".

2. Há quanto tempo tem seu blog?  

Criei o blogue à 3 meses!

3. Quais assuntos têm mais visualizações em seu blogue?

 
As dicas para um bolo perfeito!! E as publicações de receitas de bolos!!

4. O que motivou você a criar o blogue?

 
Precisava de um lugar para partilhar as minhas receitas!!

5. Você mora onde?

 
Perto do Seixal, na Margem Sul do Rio Tejo, Portugal!
 

6. Qual seus objetivos com o blogue?
 
Aprender mais, conhecer pessoas que partilhem os mesmos gostos e também ser reconhecida pelo meu espaço.
 

7. O que te inspira para criar posts?
 
Criar novas receitas e coisas boas pra comer!!

8. Qual sua idade ?
 

30 anos!! Já tou velha...lol
 

9. Além do blogue tem mais alguma ocupação? Se sim quais?

Sim, ser mãe a full-time, tenho o meu menino mais lindo, que me ocupa até bastante o meu tempo!! 

10. O que mais gosta de fazer nos finais de semana? 

Deitar no sofá e ver televisão...mas nunca posso...
 

11. Gosta de café?
 
Nem por isso. Talvez em algumas sobremesas!
 

12. O que pretende fazer em 2013 para o blogue?

Continuar a publicar, ter mais seguidores e fazer amizades...


Blogues escolhidos para responder a Tag :
Terapia na Cozinha
Tasted Memories
Sabores da Vida
Leve e Saboroso
No Nosso Mundo
O Amor é Divino
Na Cozinha com a Filipa
Mil Sabores Mil Maneiras
Doces em Casa
Doce mais ou Menos 

3 comentários:

  1. Obrigada pelo Tag, Sandra!
    Tratarei dele assim que me for possível :)

    ResponderEliminar
  2. Oi Sandra, muito obrigada pela Tag, publicarei assim que possível.

    Beijinhos
    Marisa
    :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada querida! Adorei sua visita, ja estou te seguindo. Estou criando um novo blog para falar de beleza. O nome é Meu Espelho Rosa. ainda estou idealizando. Espero sua visitinha. Bjão

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo simpático comentário!!
São sempre bem vindos!!

Beijinhos
Sandra M.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...