sábado, 10 de outubro de 2015

Uma festa a dobrar!! Festa de Aniversário do Samuel e da Bianca

"Uma festa em grande", era o que eu pensava... mal eu sabia no que me metia LOL... Afinal de contas era o 4º aniversário do meu miúdo e o 10º aniversário da minha sobrinha! Tinha mesmo que pensar em algo... Mas por vezes o que demoramos tanto a planear, sai furado... apesar de não ter corrido da maneira como imaginei, as crianças divertiram-se e cada um teve o tema que escolheu!

Como a festa foi feita num complexo desportivo com insufláveis e campo de futebol, não havia muito espaço para as decorações dos temas... a salinha dos bolos era pequena... mas foi bom no geral! 


Festa Carros do Samuel








Festa Frozen da Bianca






Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e pelo simpático comentário!!
São sempre bem vindos!!

Beijinhos
Sandra M.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...