quarta-feira, 25 de junho de 2014

Um Bolo Chamado Django!

Desde que voltei para Portugal, como estava desempregada, resolvi, através do Centro de Emprego, meter-me nuns quantos cursos para desenvolver algo na minha vida.

Fiz o curso "Higiene e Segurança Alimentar na Restauração", fiz "Organização de Eventos" e por ultimo, que durou quase o verão todo, fiz "Empreendedorismo", um curso que nos ensina a criar o nosso próprio negócio!

Num dos nossos encontros de turma (almoçaradas e etc..), o nosso prof. propôs-nos um desafio, que seria criar dois bolos, um bolo "rústico" e outro decorado com pasta de açúcar, para depois poderem ser avaliados pela turma! (no pressure!!)

Então o primeiro bolo que fizemos foi um bolo de chocolate molhado (delicioso), recheado com doce de leite e coberto com creme de queijo... literalmente uma bomba!! Daí o nome Django, matou-os a todos... LOLOL... de tão bom que estava!!




O segundo bolo vou publica-lo no post a seguir, pois aquele bolinho merece uma publicação só dele de tão lindo que ficou (e de tanto trabalho que deu também!).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e pelo simpático comentário!!
São sempre bem vindos!!

Beijinhos
Sandra M.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...